data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Marcelo Ribeiro (Caderno 7)
Desde a manhã de quarta-feira até a tarde desta quinta, cinco pessoas morreram em acidentes de trânsito na Região Central. No caso mais recente, três pessoas morreram em uma colisão de um carro com um caminhão na BR-290 em São Gabriel.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um Audi, com placas de Encantado, seguia pela BR-290, a cerca de 3 quilômetros de distância do trevo de acesso para o município, quando houve a colisão com o caminhão, de Nova Santa Rita. O caso aconteceu por volta das 14h30min de hoje. As vítimas foram identificadas como João Gabriel Veras Ramos, 41 anos, e Henrique de Mello Ramos, 31 anos, que são irmãos, e Áurea Freitas, 58 anos.
SÃO SEPÉ
style="width: 50%; float: right;" data-filename="retriever">Na tarde de quarta-feira, um idoso de 62 anos morreu em um acidente de trânsito na BR-392, em São Sepé. Um Gol de cor vermelha, com placas de Porto Alegre, saiu da pista, capotou e acabou parando longe do asfalto. O acidente aconteceu próximo à Vila Block. A vítima foi identificada como Luiz Rech. Ele era nascido em Porto Alegre e trabalhava como representante comercial.
style="width: 100%;" data-filename="retriever">
Foto: PRF (Divulgação)
Acidente em Cruz Alta deixou dois mortos
CRUZ ALTA
Por volta das 6h de ontem, um casal morreu em um acidente envolvendo três caminhões na BR-158 entre Cruz Alta e Tupanciretã. As vítimas, identificadas como Jean Fernandes Rocha, 30 anos, e Rafaela Machado Wenzing Rocha, também de 30 anos, moravam no Bairro Passo das Tropas em Santa Maria.
style="width: 50%; float: right;" data-filename="retriever">No acidente, um caminhão ficou em cima da pista e os outros dois foram arremessados para o acostamento. Um deles ficou completamente destruído, com a cabine separada da carroceria. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Volvo/FH 540, com placas de Santa Maria, invadiu a faixa contrária e colidiu nos outros dois caminhões que seguiam no sentido oposto, um Iveco, com placas de Maravilha (SC), e um VW/24.250, de Cruz Alta.
Dois caminhoneiros, de 44 e 56 anos, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles não tiveram ferimentos graves.